MUSIC WARS é um jogo que encaixa perfeitamente em tal perfil. Nele, você pode assumir o papel do seu artista favorito (ou também criar o seu próprio artista), criando desde uma demo para ser contratado por alguma gravadora, ou até mesmo lançar incríveis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Sex 22 Ago - 14:15

Blake Robyn Knowles

Blake Robyn Knowles

[SINGLE] HOTEL 2wrn486

Blake Robyn Knowles nasceu em New York City, aos 12 anos de idade foi expulso da escola por ter feito sexo com o professor dentro do banheiro, o que gerou muita polêmica e processo contra o profissional, que foi protegido pelo rapaz, o professor na época tinha 44 anos. Aos quinze anos de idade começou a frequentar o guetto da cidade e a fazer curso de canto e teatro. Muitas vezes seus professores eram alvos de seu alto libido sexual, porém devido a personalidade carismática do cantor não o deixavam, mesmo passando por situações constrangedoras, já nos guettos, Blake tinha relação com muitos rapazes negros rappers e também com pessoas da máfia, o que deixava seus pais preocupados, já que os pais de Blake sempre fizeram parte da elite nova iorquina. Com 16 anos participou de um CD duplo com o rapper Eminem, dando visibilidade para o cantor. Blake também participou de músicas com Jay-Z e Nicki Minaj durante um bom tempo, atualmente faz parte da Roc Nation. O projeto atual consiste em três singles antes do seu disco "Unquenchable" (Insaciável).

Intro:
Seja bem vindo ao meu hotel
Seja bem vindo ao meu hotel

Rap:
Se você está cansado, sei fazer uma masagem
Se você tá excitado, sei fazer um bom b*quete
Não tenho censura na minha intimidade
Gosto de homem que tem atitude
Não fique coeagido pelo meu jeito agressivo
Sou safado e ousado
Você sabe o que quero falar certo?
O verão chegou mais quente que meu corpo
Se você tem um grande dote,
e ele não for finaceiro
Não se preocupe o pagamento é outro
Mas minha hospedagem é de outro mundo
Mas se você for um cliente insatisfeito
Garanto que vamos resolver isso no meu quarto
Conheço algumas brincadeiras
Muitas proibidas
Sexo selvagem
Em uma rua deserta
Ou quem sabe em um jipe em movimento!

Refrão:
Garoto, seja bem vindo ao meu HOTEL
o verão mal começou e você já tá cansado?
garanto que depois de uma noite vai se animar
Boa hospedagem, boa hospedagem
Você sabe do que estou falando? Bem vindo ao meu HOTEL
yeah yeah yeah Bem vindo ao meu Hotel
Você sabe do que estou falando? Bem vindo ao meu HOTEL
yeah yeah yeah Bem vindo ao meu Hotel


Mordomos a disposição
Mordomos e camareiras cuidam do seu quarto
Qual o seu desejo? Qual o seu pedido?
Não tenha medo de falar que está precisando

Pré-Refrão:
Eu sei que você nunca viu um HOTEL assim!
Nunca ficou em um lugar tão quente!
Não, é uma palavra que desconhecemos por aqui, meu bem

Refrão

O verão começou e você o que quer? [x8]

Refrão

#2 Seg 25 Ago - 18:35

Karolyn

Karolyn
Blake!!! Adorei a sua biografia, achei muita polêmica e babado, chocada com a expulsão da escola por ter seduzido o professor e depois você envolvido com gente da máfia SOS! Falando sobre o single, eu adorei tudo, achei ousado e sexual, bastante +18 e com um clima de agressividade típico deste estilo que é o rap. O instrumental é muito bom e completou a canção ainda mais.

Bom... preciso avisar que esse fórum tá bem vazio, então se você quiser jogar em algum canto onde tenha gente realmente jogando, você será super bem-vindo no fórum da icharts, segue o link: http://icharts.forumeiros.com/forum


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos